segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Luiz Guilherme fala sobre Barbosa no Esporte Espetacular

O jovem goleiro Luiz Guilherme, do time de juniores do Botafogo, deu uma pequena entrevista ao Esporte Espetacular falando sobre o seu ídolo Barbosa, ex-goleiro da seleção brasileira na Copa de 1950. Quem ainda não conhece este jogador, vale a pena conferir o que diz o garoto. Neste domingo, o Botafogo perdeu da Portuguesa (0 X 3) e foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Uma pena pelo goleiro.


3 comentários:

Andre de P.Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre de P.Eduardo disse...

Cara, esse guri é uma raridade! Convicto, com um herói bem definido e atípico, além de - sumo pecado - ser afeito à leitura!! Moleque perigoso, dir-se-ia. Colírio pra quem se acostuma a ver os Diego Souza da vida no PiG Esportes e tanto zorro pra pouco Sargento Garcia (além de ídolos praianos que não sabem quem foi Nilton Santos, e não me refiro à nossa ex-professora, Cláudio que o diga hehehe).

Andre de P.Eduardo disse...

Em imagens nunca dantes vistas, Atibaia novamente debaixo d´água. Vi imagens assustadoras e ouvi dizer que as proporções são inéditas. Palmas pro Zé Alagão, o Sem Noção - imagina o que seria o Joselito como presidente?